Home / DECORAÇÃO / Decorando com quadrinhos

Decorando com quadrinhos

Oi oi oi gente tudo bom com vocês? Já pensaram em dar um up na decoração da sua casa para as festas de fim de ano e estão sem ideia do que fazer? E o orçamento está apertado? Os fatores ao redor não ajudam e não sabem o fazer com o orçamento no vermelho. Então vem comigo embarcar nessa onde do BBB, bom, bonito e baratinho.

Os quadros decorativos estão tomando o mercado de uma maneira super  versátil e divertida, distribuída em cores, formas, tamanhos e valores  para todos os gostos e bolsos $.

Quer investir um uma parede mais colorida, divertida para dar aquele destaque, veja a imagem logo abaixo;

Composicaodequadros1

Não se prendam em colocar tudo muito certinho, com tamanhos iguais, invista em formas e tamanhos diferentes, se seu ambiente já tiver um toque de cor, coloque apenas de 3 a 4 quadros coloridos de preferencia os menores, pois chamará atenção, porem sem tirar os olhos do restante do cômodo, para que fique um ar equilibrado.

Logo abaixo temos outro exemplo.

08

Para quem não quer um ambiente com muita cor, gosta de um ar mais reservado e elegânte, invista em quadros com fotos da familia, outros com imagens que contenham cores neutras ou estampas com um fundo branco, para que dê um pouco de vida para ambiente.

Logo mais temos um exemplo de um ambiente para estudo ou até mesmo para gravações.

4d717450d11beb1d5d6993a1ae6525b4

Para quem estuda sabe bem que um ambiente claro nos cai muito bem, porem um ambiente bonito também é legal para nos sentirmos bem no e ambiente em que passamos  tanto tempo, para isso invista em cores neutras nas molduras e nas imagens podem investir em cores, porem que sejam intermediarias para não interferir na claridade do ambiente, isso fará com que o local permaneça claro e bem confortável para os estudos.

Aqui temos um exemplo mais rustico.

04

Para quem gosta daquela pegada mais antiga e rustica, invista em cores mais vivas, molduras antigas, aquelas que lembram o espelho da madrasta de Branca de Neve; para o ambiente não ficar muito carregado coloque molduras pequenas para que você possa coloca-las em um numero razoável, caso não queiram molduras coloridas e sim neutras é legal que a parede esteja com uma cor mais viva ou média para dar um contraste.

O no quarto do bebê dá para coloca-los? Olhem o exemplo logo abaixo;

quarto-infantil-feminino-quadros-parede1

No quarto da criança invista em cores bem alegres, molduras, letreiros e fotografias, deixe o ambiente de uma maneira que desperte a curiosidades da criança.

E como é para todos os gostos tem aquele de gosta de um ambiente mais fechado e escuro, porem há como quebrar essa escuridão, veja o exemlo logo mais;

parede-com-quadros-molduras-para-senhoritas-5

O ambiente em si possui uma pegada rustica, a parede em destaque é de um tom escuro, para quebra-la, além de colocar moveis claros, os quadros tem suas moldura escuras, porem todas tem o fundo branco ou claro assim fica confortável para quem gosta de seu escurinho e ainda encontra conforto para quem quer um ar mais claros de vez em quando.

Então comecem a brincar, e deixar sua casa do seu jeitinho, com sua harmonia, fazendo pequenas mudanças, que faram uma grande diferença.

DECORA

Espero que tenham gostado, e aproveitado as dicas, e qualquer dúvida deixe aqui nos comentários!

Um grande BEIJO e fiquem com Deus.

 

 

About Michele Lima

Jovem cristã de 21 anos, blogueira, apaixonada por moda e beleza, casada, curiosa por assuntos cotidianos, e cristãos, ama decoração, e sempre em busca de um novo desafio!

Deixe uma resposta