Home / Relacionamento / Marcha para satanás não acontece

Marcha para satanás não acontece

Olá pessoal tudo bom vocês?

Hoje vim falar de um assunto que polemizou o país ontem; a um tempo foi divulgado a Marcha para Satanás que estava marcada para data do dia 17/01/2016 em São Paulo,ao sair a matéria cristãos se propuseram a orar, organizadores do evento, afirmavam que não tinha vinculo algum com afrontar cristãos , já por vez cristãos, de varias religiões, se uniram em um clamor para que a macha não acontece.

No dia 17/02/2016 (SP) em seu horário marcado, a marcha acontece com cerca de 100 á 150 pessoas, um numero decepcionante para os organizadores, pois estava muito abaixo do esperado, em meio a esta queda a marcha é cancelado, e um breve comunicado do cancelamento é dado pelos próprios organizadores com a seguinte frase : “A explicação é simples, ameaças bem sérias aos organizadores. Como o intuito é promover a diversidade, paz e tranquilidade, preferimos nos resguardar e resguardar a todos os apoiadores do movimento”, diz parte do texto.

Logo apos o post foi removido de sua pagina. Apos o cancelamento organizadores do evento expressaram ofensas aos que orou e se referiu a Deus como “tão covarde que não consegue agir por si próprio”, no mesmo texto usaram palavras de baixa calão, e ofensas aos cristãos.

A psicologa Marisa Lobo postou uma em sua rede social sua opinião sobre o evento, onde questionava o cancelamento, onde dizia que “não havia ameaças e sim o medo das orações”.

E assim mais e mais opiniões sobre o cancelamento deste evento espalham-se pela internet com algo viral. Gente a oração do justo tem resposta, que oremos hoje e sempre para que essas afronta quanto ao nome do nosso Deus vivo, não venha a acontecer, se não queriam que tratássemos essa situação como uma afronta, o porque de usarem uma imagem horrível como a que usaram para divulgar o evento, ou porque darem o nome de “Marcha para satanás”, ao falarmos ou fazermos algo é sempre bom avaliar consequências desses atos, lidar com gente é algo complicado, e é sempre bom nos colocar no lugar de quem está do outro lado.

Para se exigir respeito , primeira tem que dar respeito!

Por  Michelly Lima

INSTAGRAM

2

About Michele Lima

Jovem cristã de 21 anos, blogueira, apaixonada por moda e beleza, casada, curiosa por assuntos cotidianos, e cristãos, ama decoração, e sempre em busca de um novo desafio!

Check Also

Dicas para presentear as Mães – Dia das Mães

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer a pedido de uma das leitoras, ...

Deixe uma resposta