Home / Makeup / Beleza / Resenha Base liquída efeito Matte Vult | Michelly Lima

Resenha Base liquída efeito Matte Vult | Michelly Lima

Uma pele com aquele efeito aveludado é a escolha de muitas das mulheres brasileiras, por nosso país ter uma temperatura quente em boa parte do ano.

Recentemente fiz um investimento em uma base pela qual era muito curiosa para testar por ser tão falado no meio das influências digitais, assim que comprei e mostrei lá no Instagram (falando nisso se não me seguem aqui do ladinho tem link) foi uma chuva de pedidos para resenhar e mostrar onde comprar, então aqui estamos nós, primeiramente vamos as considerações do fabricante:

A Base Líquida Matte da Vult é indicada para pele mista a oleosa oferece média cobertura e longa duração. Pois sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco sobre a pele.

Benefícios:
• Efeito Matte
• Acabamento Uniforme
• Longa Duração.

A base possui 8 cores disponíveis, veja mais abaixo:

vult-base-matte-resenha-juliana-goes
Foto By Juliana Goes

A cor que mais se aproximou da minha pele foi a de Nº3 a 4 também poderia servir porem teria que sempre clarear um pouco.

img_1295

Ao usa-la logo se percebe um toque mais seco,porem com aquele ar mais aveludado, então já temos um ponto positivo para ela, logo abaixo temos imagens do meu rosto sem nenhum produto aplicado, bem de pertinho para vocês verem as manchinhas e compararmos com a aplicação. (fotos sem edição)

img_1500

Logo mais temos um lado aplicado e outro não, a  cobertura realmente é média, adequada para o dia a dia, tipo acordei linda assim.

img_1518

Logo em seguida temos ela aplicada por todo o rosto, ao observar a primeira imagem do rosto, podemos ver que cobre legal, que possui sim uma cobertura média, ou seja cumpriu com o prometido nesse quesito.

img_1521

Por fim as considerações quanto a sua durabilidade, fiz o teste da aplicação terminei de me maquiar e sai, ao chegar em casa a pele estava normal, apliquei ela por volta das 15:00 hrs da tarde e retornei as 22:00 hrs da noite, minha pele estava em estado normal, porem estava em um local com ar condicionado, entretanto nos últimos dias estava usando ela para trabalhar no dia a dia e amando o tempo que ela fica em bom estado; em temperatura quente geralmente chegando as 14:00 hrs da tarde a pele começa a ficar mais oleosa porem na zona T, mais nada gritante pelo menos em minha pele, que é mista a oleosa, uso um lenço e ela fica pronta para mais algumas horas.

Usei o pó da Vult da mesma linha e que estou amando é o meu queridinho do momento, para terminarmos logo mais podemos ver a pele toda finalizada.

img_1524 img_1525 img_1526

Pele finalizada.

dentes-limpos

E foi isso amores para quem quiser comprar ela paguei em torno de R$31,90 um valor legal para quem cumpri o que promete, cliquem AQUI e serão direcionados para a loja. Espero que tenham gostado, se tiver alguma dúvida deixem aqui abaixo nos comentários, se inscrevam para serem notificados a cada post lançado, e nos sigam nas redes sociais pois quem está perto recebe tudo em primeira mão.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

 

About Michele Lima

Jovem cristã de 21 anos, blogueira, apaixonada por moda e beleza, casada, curiosa por assuntos cotidianos, e cristãos, ama decoração, e sempre em busca de um novo desafio!

Check Also

Resenha Lola cosmetics Rapunzel – Michelly Lima

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje trouxe para vocês o resultado de 2 meses ...

Deixe uma resposta